PADARIA RIBEIRO . PORTO

Foi-me dado então o espaço:

A tão famosa e imortal Padaria Ribeiro, conhecida pela sua tradição do fabrico de pão, bolachas e biscoitos irresistíveis e pela qualidade que esta apresenta no serviço ao público e na sua variedade.

Para mim a história da Padaria Ribeiro era bastante desconhecida, mas de dia para dia vou ganhando a curiosidade e o gosto de saber mais sobre a mesma.

No primeiro impacto que tive com o local, deparei-me com um ambiente moderno e remodelado, com um cheiro óptimo e característico que logo nos deu vontade de provar uns característicos biscoitos…

Adorei o espaço. Bastantes clientes. Staff simpático e disponível. Variedade e quantidade. Qualidade. Biscoitos. Bolachas. Pão…muito pão…!

O espaço é limpo e bastante arejado, os expositores estão bem posicionados e sem dúvida transmitem aquilo que “a padaria ribeiro” pretende….qualidade, qualidade, qualidade…!

Mesmo me deparando com um espaço (hoje em dia) moderno, a verdade é que a padaria “grita” tradição. Uma tradição esta que tem passado de geração em geração e que permanece “inquebrável”. A padaria Ribeiro prosperou e é hoje marca registada e um local não só de “deleite” gastronómico como de uma visita “imperdível”.

Sem dúvida um desafio.

Alguns problemas a nível logístico, mas que terei de dar a volta ou arranjar alguma forma de utilizar o espaço tal como está…as prateleiras de vidro com luz por baixo, presas num suporte de ferro que ocupa toda a janela na qual vou intervir…

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s