MAPPING DECISIONS

A proposta do Mapping de um local específico é sem dúvida uma óptima oportunidade para mim para trabalhar numa área à qual não estou acostumada.
A ideia de poder retirar desta proposta todo um conjunto de experiências novas agradou-me imenso.
Sem dúvida uma proposta que tenho gostado de trabalhar, não só pela recolha da informação que pudesse mapear, mas também  pela forma como a poderia representar visualmente.

Desde o ínicio que me tentei focar nos pontos gráficos tão próprios da praça como, por exemplo, as diferentes tipografias das lojas, cafés (,etc.)… e os elementos gráficos das fachadas.

Retirei também algumas informações sobre o tipo que objectos fixos que poderiamos encontrar na praça e alguns elementos típicos da mesma.

 

This slideshow requires JavaScript.

Alguns pontos também captaram a minha atenção como a estrutura da praça, a possibilidade de movimento na mesma e as suas diferentes áreas (cada uma com um diferente propósito).

 

 

Leave a Reply

